Poema para um poema


Que vontade de você.
De deslizar os dedos pelos fios dourados de seu cabelo, tão lindos quanto o sol.
Mas se fosse pra me aquecer, queria que fosse com o seu calor.

Que vontade de você.
De contemplar seus olhos claros tão lindos quanto o mar.
Mas se fosse pra me molhar, teria que ser com o seu suor.

Que vontade de você.
Sussurrando ao meu ouvido.
E se fosse ouvir uma música, teria que ser cantada por ti.

Que vontade de você.
De beijar seus lábios macios.
E se fosse sentir um gosto doce, teria que ser o gosto da sua saliva.

Que vontade de sentir o seu cheiro de fêmea e fazer de seu corpo um quebra-cabeças pra te dar prazer.

Queria que deixasse suas marcas em mim.
A mordida, o batom, o perfume.
Pra quando ficar sozinho, sentir muito mais vontade de você.


(por Leo Ternes, para Roza)

2 comentários:

Joel Wallis disse...

Poesia bacana. Mas vendo pelo contexto, é como se você tivesse uma ansiedade de receber uma carta como tal de seu amor. Estou enganado? rs.

Me disse...

Caro,

Caso você não tenha visto, abaixo, no final do poema, constam os dados autorais. Ou seja, não fui eu quem escrevi. Escreveram para mim.

:)